Publicado em

Supere medos infundados com Aspen

terapiafloral-aspenA Reprogramação Mental inspirada em ASPEN foi desenvolvida para você que sente alguns tipos de medos vagos, ou seja, medos de difícil explicação, sem razão de existir.
Exemplo: Medo do escuro. Medo de morrer. Medo de sofrer algum ataque de ordem espiritual… Também adequado para aquelas pessoas que despertam com ataques de pânico (talvez movido por um pesadelo) e sentem-se receosas de dormir novamente.
Na maioria das vezes são aqueles medos sem razões racionais. Você sabe que não faz sentido temer aquilo. Porém, mesmo assim sente medo. Por esta mesma razão, pode até ser que você sinta-se desconfortável em relatar este medo para outras pessoas, por não querer sentir-se ridicularizado.
Sobre esta essência floral, o Dr. Edward Bach orienta: “Para medos vagos e obscuros, sem explicação ou razão de ser. O paciente pode ficar apavorado com o pressentimento de que algo terrível está para acontecer, sem que saiba o que é. Tais medos inexplicáveis podem persegui-lo dia e noite e a pessoa tem receio de falar deles com os outros.”

Adquira agora a Reprogramação Mental ASPEN!
CLIQUE AQUI!



Publicidade: