Não desanime agora…

Vamos combinar o seguinte:
Antes de avançar na leitura deste post, peço que clique no player abaixo para escutar a música de fundo. A música vai “tematizar” nossa conversa.

Está ouvindo a música? Ótimo… então podemos prosseguir.
Agora quero que pense nas dificuldades que vem atravessando ultimamente…
O que está tirando suas noites de sono?
Que preocupações fazem você perder sua fé ou confiança na vitória?
Consegue definir quais são os seus fantasmas?
Veja só… em muitas ocasiões aqui neste blog eu já comentei o quanto é importante mantermos uma mente focada no melhor para conquistamos nossos objetivos. O leitor deve levar em conta que ter um pensamento positivo quando as coisas estão bem é relativamente fácil. Difícil é manter a mente confiante mesmo quando as coisas não estão dando certo. E é neste momento, mais do que qualquer outro, que precisamos manter a nossa mente intacta e focada.
cavaleiro-medieval
As pessoas tendem a desanimar muito facilmente frente aos seus problemas. Elas acreditam em Deus, na Vida, no Universo… desde que a maré esteja a seu favor. Caso contrário, abandonam seus melhores propósitos, esquecem suas antigas convicções e se entregam ao desespero e a depressão.
O buscador de autoconhecimento deve ter em mente que as adversidades da vida são ingredientes necessários para o fortalecimento de sua própria alma. Esta é uma Lei natural que se aplica a todas as coisas. Como poderia ser diferente contigo?
Para que um prédio se levante, os construtores terão de maltratar, bater e socar bem a terra para que ela esteja firme para receber os futuros pilares. Para que o ferro da espada seja da melhor qualidade, o ferreiro deve levá-lo ao fogo e surrá-lo o máximo possível na bigorna por repetidas vezes.
Pode ser que neste exato momento você esteja sendo preparado para algo muito maior. Suas bases precisam ser fortalecidas para que tenha condições de sustentar o peso das novas responsabilidades que surgirão muito em breve. Quem sabe, você esteja sendo preparado pelas mãos de um grande ferreiro para tornar-se uma espada da mais alta durabilidade que servirá para vencer qualquer batalha vindoura.
Portanto, não desista tão cedo. Tenha um pouco mais de paciência com as adversidades pois elas não são apenas inevitáveis, mas necessárias. Lembre-se de que nenhum mal dura para sempre. Se na adversidade você perseverar com os seus propósitos e mantiver sua mente focada naquilo que tem de melhor dentro de ti, muito em breve uma nova página vai surgir na história contada pelo livro da sua vida.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris


32 respostas para “Não desanime agora…”

  1. Muito obrigada Chris Allmeida pela injeção de otimismo, é verdade às vezes da uma vontade de chutar o balde e desistir… mente focada e positiva sempre!

  2. Ola Chris,
    A lei de Deus é perfeita, e você a colocou de uma forma muito clara e objetiva.
    Parabéns, você tem me ajudado muito com teus artigos, obrigado.
    Abraços e sucesso
    flaviopessi

  3. OI! CHRIS:
    Passei no dia 26 por um acidente fui atropelada e estou passando por uma série de dificuldades e este mês ñ será possível renovar a a minha assinatura, o fato me deixou bem abalada pois terei pela frente de 2 a 3 meses de imobilidade e terei que ficar onde ñ tenho acesso ao computador, mas essa sua mnsg foi uma injeção de ânimo, vou continuar fazendo as meditações e repassando os cursos que já fiz. obrigada pela força.

  4. É verdade, quando temos apenas o conhecimento acumulado na mente sem praticá-lo, ele é como um tesouro no fundo do mar: não tem valor nenhum. As vezes não aplicamos o conhecimento porque esquecemos ou porque temos medo, medo da mudança, medo das responsabilidades, medo de perder algo que gostamos, que amamos…e etc. Enquanto não conhecermos a nós mesmos, não encontraremos as verdadeiras soluções para os nossos problemas e a nossa vida vai continuar na mesmice, sem cor, sem alegria, sem realizações. A máxima dos Mestres nos faz lembrar: Busque a si mesmo o resto virá por consequência.
    Um abraço para todos.

  5. Chris. Eu entrei na Unidarma em 2010, logo que perdi a minha mãe. Sou uma Enfermeira, com várias pós-graduações, tanto na área de Enfermagem como em outras áreas. Magistério 22 anos. Palestrante de várias áreas, mas ao perder a minha mãe, esqueci tudo, veio um sentimento de culpa muito grande. Fiz vários cursos: Hipnose com o Fábio Puentes ( Ganhei uma bolsa de graça)! Sou mestra em Reiki pelo sistema Usui, karuna, Sarcedócio de Melquisedek, Cartomancia, Mesa Radiônica e por aí vai…
    Confesso que, todos os cursos que fiz na Unidarma, entravam pelo meu ouvido e saíam pelo outro. Em 2011, pedi a Deus QUERO VOLTAR A VIVER! Não posso continuar assim! Minha mãe já se foi, e não era a Enfermeira que estava cuidando dela e sim a filha! Consegui tirar a bendita culpa de dentro do meu coração. E resolvi ouvir todos os cursos da Unidarma novamente. Eu deixo aqui em testemunho! Quando mudei meus padrões de pensamentos engessados, para Eu Sou Luz! As coisas começaram a mudar dentro de mim.
    Lembro de um pequeno vídeo que uma vez você postou no seu bloger. Era um vídeo de uma grande batalha. Ali era eu com medo tendo que enfrentar o meu EU INIMIGO!
    Mais amigo! Hoje estou a cada dia mais positiva! Sou sempre testada para os erros! Mais DETERMINO! Vaza Neura! Eu posso! Tudo é frequência nesse Universo Maravilhoso! Estou na fase da germinação, e tenho a absoluta CERTEZA QUE TUDO QUE DESEJO ESTÁ MATERIALIZADO! Se uma pessoa perguntar? E aí? Já conseguiu realizar seus desejos? A resposta é SIM!
    Eu fiz um decreto! Sei que Tudo está vindo e virá! E vou conhecer a Unidarma ao vivo e a cores! No meu carro Zero, comprado por mim! Eu tenho muita GRATIDÃO, por você ter aparecido na minha vida e todas as outras pessoas também! Emano amor, felicidade para todos. Sei que é um caminhar. Mais agora conheço a estrada! E muito em breve estarei relatando Tudo ao vivo e a cores!
    Meus sinceros agradecimentos!
    Fraternalmente,
    Beth França- RJ.

  6. Olá Chris!
    Tenho acompanhado teu trabalho e aprendi que um dos maiores entraves da vida de todas as pessoas é o imediatismo. Colei na parede de meu quarto a frase de Napoleon Hill, ” Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste”.
    Forte abraço e muito obrigado, com o teu trabalho aprendi a viver de forma diferente. Depois de um ano, seguindo teus ensinamentos, agora começo a colher os frutos das sementes que plantei.

  7. É isso mesmo Mário, temos que utilizar todos os recursos necessários para “educar” a nossa mente, mantendo-a focada naquilo que queremos. Obrigado pelo exemplo. Sucesso!

  8. Querida Beth, você é um exemplo daquilo que se diz: “Quem procura, acha!”. Você é uma buscadora e fico feliz em estar contigo nesta nossa jornada! Muito obrigado. Sucesso e Felicidade Para Você!

  9. Olá Victoria, continue acompanhando nosso trabalho. Estou aqui diariamente contigo. Esta período difícil vai passar. Enquanto isto, procure refletir sobre todo conhecimento que você já adquiriu, utilizando este período para rever seus conceitos e estabelecer novos propósitos daqui para frente. Um abraço.

  10. Olá, Chris.
    Obrigado pela mensagem. Sem palavras. Estarei com certeza compartilhando imensamente a sua sabedoria.
    Um grande abraço.

  11. Maravilho, amei, pois sou líder de um grupo de distribuidores e hoje vou usar este texto com eles. obrigada Cris Almeida eu já estou apaixonada pelos nossos encontros DOMINGOS a noites.
    Do

  12. Maravilho, amei, pois sou líder de um grupo de distribuidores e hoje vou usar este texto com eles. obrigada Cris Almeida eu já estou apaixonada pelos nossos encontros DOMINGOS a noites.
    Do

  13. eu venho atravessando muitos problemas financeiros já tem mais de um ano e parece que não saio disso, acerto uma coisa, enrosca outra sabe aquela luz no fim do túnel eu não tava enxergando nada e completamente desanimada, meu marido com diabetes e isso interferindo no nosso relacionamento…. bom enfim tudo que tenho lido e ouvido é que eu sou responsavel por tudo que esta acontecendo e somente eu posso tomar as redeas da minha vida e me manter positiva pra sair da situação em que eu mesma entrei certo…. so pra me ajudar neste inicio entrei na Loja fácil mas fiquei confusa em qual reprogração escolher pra mudar minha mentalidade sobre dinheiro e sobre minha propria vida …. eu quero uma vida espetacular como vc diz…. qual vc me indica…

  14. Olá Chris, meu muito mas muito obrigada mesmo por compartilhar tantas coisas maravilhosas e que tem sido tão positivas para minha vida. Estou aguardando a Áudio-Hipnose Personalizada para 2014, que deverá ser enviada até dia 31/12/2013, estou super feliz em ter adquirido e sugiro a todos adquirirem pois se o que vc tem disponibilizado gratuitamente já tem me ajudado espantosamente imagina este que é personalizado, não vejo a hora de iniciar as audições em 2014. Parabéns e Feliz 2014, que seu Quadro de Visualizações venham a ser 100% materializados, e que venha 2014. ^^.

  15. Olá Chris, gostei muito do texto, já participei de alguns cursos e palestras com você. Por alguns motivos fiquei afastada das redes sociais. Estou começando um novo trabalho depois de ter completado meio século de vida. Mudei minha vida por completo e claro que isso não é fácil, em alguns momentos realmente tendemos a desistir, muito obrigada pela mensagem, Após terminar a leitura e refletir,tive a certeza que sou uma espada na mão das forças e energias do Universo e que logo estarei pronta para enfrentar qualquer luta e festejar meu sucesso .

  16. certa vez , eu me encontrava em uma situação difícil em meu trabalho , querendo realizar tarefas , as quais eu não tinha retorno da chefia imediata.Então naquele desespero , algúem me contou certa história , que era mais ou menos assim :
    Em uma praia um velho homem , jogava algo no mar…uma pessoa ao ver aquilo , se aproximou , mais , quando chegou perto , viu o que o velho homem fazia
    O velho homem pegava os peixes que estavam na praia fora D’agua , e os jogava no mar , novamente.
    Então o observador chegou ao velho homem e disse
    ” Mas você não vai salvar todos os peixes , que estão fora D ‘agua ”
    O velho homem se virou e falou
    “Pelo menos este que está na minha mão eu vou salvar
    e o jogou no mar.
    Nesta história aprendi , que devemos sempre levar adiante os nossos , propósitos , independente das opiniões , contrarias.
    Vou continuar a ajudar as pessoas a verem , que SAÚDE é a melhor coisa em que devemos INVESTIR , se não quisermos ter DESPESAS com doenças .
    e jogou no mar.

  17. CHRIS, QUASE UM ANO QUE ESTE POST FOI FEITO, E HOJE 04/07/14 TIVE A OPORTUNIDADE DE LER.
    OBRIGADO MEU AMIGO, ESTE POST DIZ TUDO O QUE ESTOU PASSANDO ATUALMENTE.
    MAS VOU SER FORTE PARA SUPERAR TODA ADVERSIDADE EM QUE PASSO NESTE MOMENTO.
    ADVERSIDADE NO MODO PESSOAL, CONJUGAL, FINANCEIRO E FAMILIAR. SÓ ESSA INJEÇÃO DE ÂNIMO QUE VOCÊ MIM PROPORCIONOU É MAS UM MOTIVO PARA SEGUIR EM FRENTE COM MEU PROJETO DE MD.
    ABRAÇOS,
    INÁCIO FILHO

  18. Olá Chris, gostaria de dizer que venho passando por momento difícil em relação a procrastinação, falta de determinação, falta de foco, e baixa auto estima e vc apareceu em boa hora, sempre busquei conteúdo de desenvolvimento pessoal, auto ajuda, produtividade para realização de um novo projeto e uma mudança em minha vida e ninguém mexeu tanto com a minha essência como você, muito obrigado, creio que encontrei a luz no fim do túnel, nos falaremos em breve assim espero.
    Um grande abraço!!!

  19. Olá Chris, obrigada por mais um estimulo nessa minha caminhada.
    Você é muito iluminado, estou cada dia mais confiante na minha vitória e tenho conseguido isso, mantendo minha mente em uma vibração positiva e você tem me ajudado muito com seus textos e videos.
    Muita Luz, em sua vida.

  20. Olá Chris
    Obrigada pela mensagem. Realmente em meio ao desespero não é fácil manter o pensamento positiva, mais vou tentar. Hoje, sem saber, você foi um verdadeiro anjo na minha vida, mais uma vez, muito obrigada.
    Um abraço!!!

  21. Eu simplesmente chorei ao ler e reler. Obrigado Chris. Muito Obrigado!

  22. Oi Chris,
    Acabei de fazer um concurso e não consegui por 1, isto me deixou muito desanimada, mas suas palavras veio em uma hora apropriada , estava precisando deste banho de animo para continuar.
    Muito obrigada

  23. Caramba! Muito obrigada pela mensagem..Chris… nesse momento era tudo que eu precisava. Os dias tem sido difíceis… o desânimo tem me derrubado todas as vezes que tento me reerguer e lutar… confesso que isso tem me deixado bem triste e sem forças. Mas depois dessa leitura e com essa música motivadora… é como se despertasse a grande guerreira que há dentro de mim. Gratidão é o que estou sentindo no momento por esse texto maravilhoso e cheio de energia positiva. Muito obrigada mesmo.
    Um grande abraço.

  24. Ola Cris Almeida ,muito obrigado pelo conselho que tem dado ultimamente tem ajudado-me bastante e eu tenho estado a encontrar o caminho para, solução dos meu problemas

  25. Obrigada Chris
    Suas palavras são como um bálsamo e tocam profundamente na alma e coração.
    Realmente necessito de ajuda como a sua pois estou num marasmo de problemas,
    preocupações e desanimo.
    Sou na realidade forte em Deus que tem me ajudado a superar os ataques do mal.
    E agora com tudo que Unidarma tem a oferecer creio que algo de fantástico e maravilhoso caiu
    em minhas mãos e me ajudará a superar minhas dificuldades.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *