Publicado em

O Segredo de João

autoconfiançaO Segredo de João
Recentemente encontrei com um antigo amigo da época de infância. Estudamos juntos na antiga “3ª. e 4ª. série”. Seu nome é João Pedro e possivelmente estará lendo este artigo em breve.
Aos 30 anos, João perdera tudo. A empresa que arduamente construíra por 10 longos anos quase teve de fechar as portas. O dinheiro que entrava não era suficiente para pagar os funcionários. Com a perda financeira, veio também o fracasso no casamento e, aos 32, João estava endividado e sozinho.
Mas este não é o retrato de João hoje. Aos 41 anos, ele não apenas reergueu sua empresa como também pagou tudo o que devia, casou-se novamente e hoje é um referencial de sucesso.
Perguntei para ele: “Qual foi o segredo da sua virada?”
A resposta foi simples: “Muita fé em Deus e muita fé em mim mesmo. Nunca desisti de meus sonhos. Mesmo quando estava no meu pior momento, ainda assim acreditava que eu conseguiria mudar aquela situação e me dar bem na vida.”
João fez uso de seu poder interno. Manteve acessa a sua autoconfiança. Não é isto, afinal, que venho o tempo todo repetindo em meu blog?
Estou 100% convencido de que a autoconfiança é um dos ingredientes mais importantes para o sucesso. Sem ela, João teria desistido no meio de seu caminho. Clique aqui e aprenda como desenvolver na sua estrutura mental os pilares da autoconfiança.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris
 



Publicidade: