Como Ganhar Dinheiro na Internet

Como ganhar dinheiro na Internet com Chris AllmeidaGanhar dinheiro na Internet sempre foi uma constante busca para muitos. O problema é que, quando você entra neste “jogo”, aparecem mil e uma opções disponíveis. As mais perigosas (no sentido de “perder” dinheiro, ao invés de “ganha”) são aquelas propostas milagrosas que prometem algo do tipo:
“Adquira este produto e, sem ter que fazer absolutamente nada, comece a receber dinheiro na sua conta nas próximas horas!”
ou então
“Compre este produto inédito, que contém os segredos que os Gurus nunca contaram e fique rico em poucos dias!”
Isto são apenas exemplos. Eu tenho certeza de que você já viu algo parecido por ai.
Ganhar dinheiro na Internet é um trabalho como qualquer outro. Ou seja, exige “trabalho”. E, via de regra, muito trabalho.
Sim, você encontrará algumas propostas que prometem mundos e fundos sem esforço nenhum de sua parte. Pode até ser que você receba algum dinheiro no primeiro ou segundo mês. Mas deve se lembrar que propotas muito milagrosas não resistem ao “fator tempo”. Então, estas ofertas servem muito mais para encher o bolso dos espertinhos e oportunistas que conseguiram tomar a frente da venda de um determinado produto e todos os que vierem depois vão ficar chupando o dedo.
Se você quer ganhar dinheiro com Internet deve evitar ao máximo o ímpeto de entrar no primeiro negócio que aparece na sua frente. Deve lembrar-se do seguinte: todos os negócios de ganhar dinheiro na Internet são preparados por marketeiros que sabem muito bem o que estão fazendo, ou seja: hipnotizar o internauta para que ele não pense e compre imediatamente aquela “maquina de dinheiro milagrosa” que está disponível apenas para os 100 primeiros compradores… ou para quem comprar nas próximas X horas… e assim por diante.
Eu estou ganhando dinheiro com Internet desde 1999 e, ao longo destes anos todos, vi muita coisa boa e muita porcaria. Sei o que funciona e o que não funciona. Sei o que é ganho real e o que é enganação.
Paticularmente, eu tenho as minhas fontes de renda pela Internet e todas elas sustentam o estilo de vida que eu quero levar. Sim, eu já conquistei a minha independencia financeira, graças ao meu TRABALHO com a Internet.
Uma das coisas que aprendi, por exemplo, é não ter pressa em comprar nada. Toda oferta voltará, mais hora, menos hora. E, se não voltar… é porque não valia tanto a pena assim. Então, quando conheço algum novo guru que oferece um novo produto revolucionário de ganhos com a Internet, eu primeiro procuro conhecê-lo a fundo. Avalio as suas publicações na Internet, procuro investigar o que outras pessoas dizem a respeito do mesmo (hoje em dia, a Interent tornou muito fácil estas investigações). Passado um certo tempo, consigo então tirar minhas conclusões (seja para aderir aquele novo projeto, ou para ignorá-lo) e normalmente acerto nas minhas escolhas.
Se você quiser algumas dicas especiais para o seu caso, em particular, fique à vontade para me escrever ou para conversar comigo.
O meu email pessoal é falecom@chrisallmeida.com
e o meu Skype é chrisallmeida
Aproveitando o tema…
Amanhã (domingo), às 21h, eu estarei na nossa Sala Virtual apresentando uma palestra ao vivo sobre este tema: “Como Ganhar Dinheiro na Internet”. Nesta palestra eu vou contar um pouco da minha experiência e mostrar algumas coisas que funcionam.
Se você quiser participar, basta acessar:
http://unidarma.org/palestra/ca
Um grande abraço e até a próxima
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento


6 respostas para “Como Ganhar Dinheiro na Internet”

  1. Chris
    É muito bom ter uma noção de como funciona trabalhar na internet, desde que comecei a pouco mais de 2 meses, recebi mais informações do que em anos de estudo em outros temas. Mas, resolvi seguir um conselho que ouvi logo no começo, seguir as pessoas que conseguem demonstrar seus resultados. Por isso, quando conheci seu trabalho decidi acompanhá-lo. Obrigada

  2. Olá chris, tudo bem?
    Ótimo artigo chris ! Obrigado pelo alerta. Pois é, há muitos espertinhos na internet querendo enganar aqueles
    que estão começando.
    Mais uma vez parabéns pelo belo artigo que você escreveu com muita propriedade.
    Um forte abraço,
    Anderson Silva

  3. Realmente Chris, existe muita concorrência e propostas de como ganhar dinheiro de maneira fácil na internet. Eu também recebo inúmeras ofertas diariamente em meu e mail, fico intrigado de como eles conseguem capturar o meu email, os produtos são muitos semelhantes, ou seja, são programas de afiliados, kit de como trabalhar na internet , cursos de MMN e etc. Estou chegando a uma conclusão que esse mercado já está saturado e quem ganha realmente dinheiro, são os criadores desses programas no qual compramos e temos o direito de revenda, enfim, essa forma no meu ponto de vista está saturada. Não podemos deixar de comentar que existem as empresas com produtos diferenciados e que realmente podemos ganhar dinheiro, mas não é como dizem no piloto automático, ou seja, temos que trabalhar, ter disciplina, criatividade,planejamento e foco.Particularmente as diferenças básicas que vejo de um trabalho na internet e no comum , é que no trabalho pela internet, não temos chefe, temos a liberdade de escolher o horário e o lugar de trabalho , o dia que vamos trabalhar, a carga horária e etc, o resto temos que colocar a mão na massa, nada cai do céu!
    Um abraço

  4. Gostaria de muito de poder assistir a essa palestra mas, não sei se vou conseguir pois nesse horário normalmente estou na igreja. Será que você deixar ela disponível para ser assistida posteriormente ?

  5. Ganhar dinheiro na internet hoje é fato!
    Ha pouco tempo descobri isso, e hoje vivo com o dinheiro que ganho na internet. Com muita dedicação e disciplina conseguimos uma boa renda.
    Trabalho para a FR Promotora divulgando seus serviços na internet e estou muito satisfeita e feliz por existir essa empresa em minha vida.
    Aprendemos tudo como trabalhar para obtermos uma boa renda semanal e mensal. Não precisa de experiência, para se cadastrar basta saber ler e escrever e ter mais de 18 anos.
    Vou deixar aqui o link para quem quiser participar.
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503
    e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *