Sofrer Por Amor?

coração partidoVocê já sofreu ou sofre de amor?
Sentiu ou sente-se angustiado por estar separado de uma pessoa que você se apaixonou um dia?
Então este vídeo foi gravado especialmente para você.
Tenho uma mensagem muito especial para te passar.

Inteligencia EmocionalAprimore seus conhecimentos e aprenda a gerenciar suas emoções: Conheça também a Unidarma e tenha acesso a vários cursos que ensinarão você a lidar melhor com suas próprias emoções. Dentre eles, está o curso Inteligência Emocional, baseado na obra de Daniel Gooleman e ministrado pela Pâmi Garcia, especialista em Amor e Relacionamentos.
Clique aqui para ver a relação completa de nossos cursos!
Um pedido: Outras pessoas podem se beneficiar da mensagem oferecida neste vídeo. Divulgue este post nas suas redes sociais. É bem simples: Basta clicar nos botões logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento


5 respostas para “Sofrer Por Amor?”

  1. Interessante seu vídeo Chris, sempre me faço esta pergunta, como pode alguém se apaixonar por alguém que não está nem ai para você? Aqueles amores platônicos me parecem mais uma maneira de chamar a atenção para si próprio e pior de uma forma ignorante, burra sei lá o que falar de alguém que ama alguém que lhe despreza, não to falando daquela pessoa que gosta de alguém legal, bacana e que luta por isso, mas até que ponto "lutar" por um amor, eu vivi isso mas sempre tive em mente que a minha busca por um grande amor, não era simplesmente uma luta e sim uma conquista, um acontecimento bilateral. E por isso a minha metade da laranja como se diz por ai, está comigo até hoje e lá se vão 16 anos juntos, estamos em constante transformação, acho que este é um fator interessante também, muitas vezes as pessoas estão afim de pessoas que não tem nada afim…Parabéns pelo vídeo. Grande abraço!

  2. Este vídeo veio no momento certo para mim. Tenho uma dúvida, pois vc sempre diz que o que acontece no exterior, acontece primeiro do interior. Então se amo alguém que me despreza, deve ser porque eu mesma me desprezo. Mas no meu caso, me apaixonei e comecei a namorar um cara que me tratou super bem, ele era perfeito, era exatamente o homem que eu buscava. Mas com o passar do tempo ele foi mudando as atitudes e começou a demonstrar que não era aquele cara pelo qual me apaixonei, ele ficando dando em cima de outras mulheres na minha frente e começou a me deixar como a última opção da vida dele, então terminamos o namoro. Mas continuo apaixonada por ele, mesmo agora sabendo que ele é não é aquele homem que se apresentou pra mim.
    Neste caso então o que será que estou fazendo comigo mesma? Estou me desprezando?

  3. Chris,
    Eu já assisti esse vídeo várias vezes, mas não me canso de vê-lo.
    Considero este o melhor vídeo do seu blog!!! (Aliás, vc poderia falar um pouco mais sobre relacionamentos nele).
    Vc fala do amor de uma forma tão bonita, profunda e sincera. E apesar do assunto ser sofrer por amor, vc consegue trazer ensinamentos para a vida como um todo, de uma forma sutil e acertada.
    A cada dia sou mais grata a vc!!!
    Um grande abraço

  4. Olá Juliana, sou grato e fico feliz em saber que o vídeo está ajudando. Vamos juntos neste caminho de evolução e autoconhecimento. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *