Gerenciar seus excessos

As tradições orientais estão constantemente nos lembrando da necessidade do meio termo (ou do caminho do meio) para uma vida saudável e equilibrada.
Muitas vezes os excesso acontecem inconscientemente.  Bebida… comida… descuidos com o próprio corpo… E quando você menos percebe, já passou dos limites.
Decida que ficará mais atento a certas atitudes e, com isto, você estará cultivando as condições necessárias (e desejáveis) para viver com mais saúde, energia e vitalidade.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!


2 respostas para “Gerenciar seus excessos”

  1. Boa Tarde Chris Almeida, hoje ao escutar seu PODCAST, fiquei muito encantada, em ver que tu fala de energia.
    Esta semana estou realizando um curso na visão de Kabbala, que aborda :"Lições de Kabbala e energia de vida, Administrando a sua energia. É coincidência, ESTE TEMA pode ser . Mas podemos também pensar que é PROPÍCIO até pelo período que antecede o carnaval. O certo que toda a semana que eu escuto tuas mensagens , fecha com o período em que aquela semana, ou período eu precisava estar escutando aquela mensagem. Quando não consigo escutar teu PODCAST logo pela manhã, saio e assim que tenho um tempinho vou escutar, e fico muito mais atenta no que poderia fazer melhor, para que o meu dia seje mais Feliz.
    Mas se tratando em energia de vida, realmente faz com que refletimos o que estamos fazendo conosco. Com nossa saúde, com nossa vida, com nossos desejos, tudo o que tu falou.ONDE ESTAMOS colocando nossa energia- força de vida.Pois se administrarmos bem nossa energia, seremos um Guerreiro, para vencer todos os desafios que a vida nos oferece no dia a dia.
    Em se tratando de música, Chris Almeida, adoro seu estilo musical, música é algo que eu adoro, que soa nos meus ouvidos, e tu sempre coloca no final de suas mensagens músicas Fantásticas. Em especial, esta de hoje, tens como me indicar o nome dela.
    Parabéns pelo seu trabalho, obrigado hoje e sempre.
    um grande abraço.
    Ana Rozelia

  2. Querida Ana, muito obrigado pelas palavras de carinho e por estar aqui presente em nosso trabalho. Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *