Sobre a Lei da Atração

Meu nome é Josiane estou começando a estudar a lei de atração, mas sempre me deparo com as minhas duvidas.
Se a lei de atração realmente fucionar como fica as respostas para tantas criancas que já vem ao mundo sofrendo violência e outras agressões. Os grandes poderosos que enriquecem roubando e até matando pessoas.
Eu queria essas respostas para continuar a entender a lei de atração, não quer dizer que nao acredito em nada só quero compreender. Obrigada pela sua atenção.

Olá Josiane, obrigado por perguntar.
De fato, algumas crianças já chegam ao mundo passando por algum tipo de violência ou sofrimento. Algumas tradições religiosas dirão que isto está relacionado ao carma ou vidas passadas. É uma possibilidade. Já outros dirão que são seres iluminados que estão vindo ao mundo para passar por algum tipo de purificação.
Não sei dizer muitas coisas sobre o que existe além do plano terreno portanto prefiro não comentar a respeito.
O que sei é que, todos nós, inclusive você e eu já passamos por diversas provas e dificuldades. O fato é que, quando passei a utilizar o pensamento ao meu favor, as coisas começaram a melhorar em muito para mim. Dessa fora, a Lei da Atração não é uma coisa que eu acredito. É uma coisa que eu vivo (e isto faz toda a diferença para mim). E por ter vivenciado estas coisas, sei por experiência própria que mesmo os mais desafortundos também podem começar a colher benefícios do pensamento promissor, independente da idade ou estágio que se encontram.
Já agora… no mesmo email você também fala dos “ricos e poderosos que enriquecem às custas dos outros”… Cuidado com este tipo de pensamento pois ele pode te levar ao fundo do poço financeiro. Se você associa o dinheiro e o poder ao crime, então está assumindo por sua vez que as pessoas pobres e fracas não cometem crimes. E o que é pior: Está acreditando que quem enriqueceu, assim o conseguiu porque praticou algo ilícito (o que não é verdade).
As ações de uma pessoa independem de sua condição financeira. Ricos e pobres roubam. Ricos e pobres matam. Ricos e pobres são corruptos. Ricos e pobres podem tirar vantagens de terceiros. O fato de ter ou não ter dinheiro não está associado ao caráter da pessoa. O dinheiro é apenas um bem, um objeto, uma ferramenta que pode ou não ser usada da forma correta. O caráter de um indivíduo, a sua índole, independe de sua conta bancária. Tanto é que você encontrará ricos e pobres que são igualmente generosos, amáveis e bondosos. É tudo uma forma de ver as coisas.
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


Uma resposta para “Sobre a Lei da Atração”

  1. Josiane, quero endossar as palavras do Chris Allmeida. Vivenciar a Lei de Atração, utilizando nosso pensamento com muita categoria e comprovando em nossa vida. Essa a melhor forma para entender essa Lei. Agora quanto ao seu questionamento inicial sobre crianças que nascem com dificuldades, gostaria de acrescentar, se o Chris me permitir, que existe uma ciência, que independente de crença religiosa, pode te esclarecer bem essa dúvida, inclusive ao estudá-la você também terá uma compreensão bastante lógica sobre a Lei de Atração. É a ciência da Reencarnação, que como já disse, não pertence a nenhuma religião, embora várias a estudem em profundidade. Caso tenha interesse, acesse meu blog e lá encontrará conteúdo para sua informação e esclarecimento:
    http://www.crescimentointerior-ieda.blogspot.com
    Quanto aos poderosos que roubam e matam, o Chris foi muito claro em suas explicações. Se você é aluna Unidarma, poderá aprender ainda melhor esse conceito, acessando cursos de prosperidade no Painel do Aluno, que falam muito bem sobre o assunto. Se ainda não é aluna, recomendo que faça sua matrícula imediatamente.
    Grande abraço.
    Ieda Perez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *