2011 ainda não acabou…

Estamos na reta final deste ano que, certamente, foi repleto de aprendizados positivos.
Mas o ano ainda não acabou e minha dica é que você aproveite estas “horas” finais para alguma atividade de autoconhecimento ou cultivo de seu poder pessoal.
Na falta de ideias, aqui vão algumas sugestões:
1) Escrever uma carta para si próprio, listando os objetivos e metas a serem conquistadas no ano vindouro. Afinal, se você não sabe onde quer chegar, qualquer coisa servirá para ti (e isto pode te decepcionar).
2) Ligar ou ir ao encontro de uma pessoa com alguma questão mal resolvida e perdoá-la ou pedir perdão. Comece o ano novo de alma limpa.
3) Faça uma faxina em seu guarda roupa. Livre-se de todas as roupas que não gosta mais ou não servem mais para ti. Comece o próximo ano apenas com roupas adequadas e deixe espaço para as novas.
4) Escreva um relatório de todas as conquistas e desafios enfrentados em 2011 e guarde num local seguro. No futuro, você poderá gostar de ler isto.
5) Mude a disposição dos móveis da sua casa. Troque os móveis de lugar, procure estudar uma disposição mais inteligente e funcional para mesas, sofás, estantes, etc… aproveite e faça uma boa faxina. Mudança sempre é bom.
6) Junte todas as contas pagas em 2011, organize-as de forma funcional em uma pasta e guarde-as num local seguro. Se tiver contas pendentes, organize-as separadamente e estabeleça que vai quitar tudo isto o quanto antes.
7) Estabeleça um plano pessoal de cuidados com sua própria saúde para 2012. Defina o que (e quanto) vai comer, como (e quanto) irá se exercitar, que terapias ou exercícios irá praticar, etc.
Enfim, são apenas algumas sugestões…
O importante é que aproveite bem cada minuto de sua vida.
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *