Faltou luz na hora da palestra

Estava prestes a iniciar mais uma webconferencia…
mas tivemos um apagão aqui no meu bairro… >:P
Enfim, peço desculpa aos amigos pelo incidente. Fica para próxima.
Enquanto estava no escuro, decidi gravar um vídeo para você.
Espero que goste da dica.

Sucesso e Felicidade Para Você!


8 respostas para “Faltou luz na hora da palestra”

  1. Chris, um filósofo já disse: "Não reclame da escuridão, acenda uma vela". E você acaba de criar um novo teorema: "Na falta da energia e internet, ligue uma câmera e grave". Adorei a idéia, sugestiva e bastante proposital. Para quem quiser aproveitar o ensinamento valioso, será bastante útil. Quando algo foge ao nosso planejamento, ao invés de ficar injuriado, o melhor é aproveitar a situação e criar algo novo, como você fez nessa noite. Sucesso e Felicidade para você também, amigo Chris!!!

  2. Boa Noite Chris!!! É isso aí, não podemos parar, não importa o que aconteça. Vc tinha que ver quanto aluno aplicado estava esperando o professor entrar, heheh Não faltará oportunidade para que essa aula saia não é? Um grande abraço, sucesso e prospridade para você!!!

  3. Aplicarei com certeza sua dica. Vamos pegar os limões e fazer uma limonada com a água da chuva.kkkk Será que fica bom?
    Abraços

  4. Adorei…. de muita serventia seu vídeo!!!
    Parabéns.
    Bjs

  5. Puxa Chris se é pra tirar um ponto positivo disso eu te direi que foi extremamente positivo, eu estava muito afim de assistir a aula e tinha um compromisso bem no horário. Os colegas que me desculpem mas achei muito bom!!!
    Forte abraço!

  6. Oi, Chris
    Na segunda não tivemos aula por causa da chuva e ontem não consegui entrar também, mas a Cristal me contou sobre o que você falou. O meu "diário de vida", cuja idéia tirei das suas aulas de "Consultoria de Vida e Aconselhamento" já está com 57 páginas, basta mudar o foco de meu texto. Está sendo ótimo escrever porque ajuda e muito a organizar as idéias, os sentimentos e registrar os insights!!! Agradeço mais uma vez por tudo que tenho aprendido com você.
    Um abraço

  7. Olá Neide,
    Não existe aventura maior do que o autoconhecimento. Para isto é preciso disciplina e "coragem". Parabéns pelo seu trabalho, siga em frente com seu diário. Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *