Resgatando sua autoimagem

No podcast de hoje eu comento sobre a história de uma pessoa incrível que está tendo que aprender a abandonar o passado (e todos os aprendizados negativos deste passado) para reconstruir uma nova vida, repleta de autoestima e felicidade.
Vale a pena conferir:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Em tempo… É neste sábado dia 15/10, às 15h
Para fechar com chave de ouro a temática desta semana, que foi a “autoimagem“, estarei ministrando uma palestra sobre “Poder Pessoal” junto com a Consultora de Moda e Imagem Sara Sábia.  Será um evento incrível e imperdível, aqui na cidade de Campinas (no Núcleo de Vivências Unidarma de Barão Geraldo).
Você compreenderá como utilizar a sua força interna e a sua imagem pessoal para conquistar os seus sonhos. Ideal para quem quer dar uma alavancada nos negócios, mudar para melhor o rumo dos relacionamentos e se projetar profissionalmente em qualquer área. Sua presença é muito bem vinda!
Confirme sua presença pelo email:
contato@unidarma.org ou ligando para (19) 3324-6904 (falar com Mari)
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais sobre Autoimagem:
Autoimagem e Poder Pessoal
Criando Sua Própria Autoimagem
Imagem, Moda e Poder Pessoal
O que Pensar de Você Mesmo

TAGS:


12 respostas para “Resgatando sua autoimagem”

  1. Chris, obrigada pelos momentos de sabedoria… Um presente para todos nós!
    Sucesso e felicidade para você! Ah..Vocês bem que poderiam gravar a palestra da Sara do dia 15 e disponibilizar para nós… Miriam Capitão/RS
    Sucesso hoje e sempre!
    Miriam

  2. Oi, Chris
    Ouvir os podcasts virou um ritual diário para mim. Gosto muito quando vc comenta as minhas postagens porque sempre aprendo muito com as suas dicas e conselhos. Hoje fiquei particularmente comovida com os seus comentários ao longo email da minha amiga Cristal. O interessante é que trabalhamos juntas há muito tempo, mas só começamos a conversar realmente no início deste ano porque eu tinha conhecido um rapaz e queria trocar idéias com alguém e ao olhar ao meu redor na sala em que trabalho pensei comigo que a única pessoa que me entenderia seria justamente a Cristal. Ela também estava atravessando um período difícil em sua vida e viramos confidentes. Começamos a sair juntas para nos divertir e acabamos nos tornando também colegas nesse lindo processo de autoconhecimento. Ela é uma pessoa linda por dentro e por fora e merece toda a felicidade do mundo e conseguirá isso quando superar as dificuldades citadas em seu email. A matrícula no projeto 7 de setembro, a assinatura da Unidarma e daqui a pouco o curso para instrutores de autoconhecimento, tenho certeza, nos levará longe para obtermos tudo que queremos.
    Antes que eu me esqueça, Feliz Dia dos Professores!!!!
    Um abraço

  3. Olá Chris, estes podcasts sobre autoimagem são de alta importância para conquistarmos o sucesso em todas as áreas da nossa vida, muito obrigada por este maravilhoso trabalho, esta semana consegui entender o que não estava funcionando em minha vida, estava deixando que comentários invejosos e energia negativa de outras pessoas determinassem o meu destino e como me sentia em relação a mim própria, agora sei graças aos seus ensinamentos que EU tenho o poder de determinar o que EU sou verdadeiramente e que EU devo construir o meu próprio destino. Um grande abraço e muito sucesso.

  4. Querida Neide, obrigado pelo carinho de sempre.
    Sim, é verdade! Todos aqueles que buscam encontram e não é diferente neste caso.
    Estamos todos juntos nesta jornada de evolução pessoal e crescimento interior.
    Abraços

  5. Querida Miriam,
    obrigado pela sugestão, verei o que é possível de ser feito embora eu não possa aqui prometer que será gravado pois o evento foi preparado num formato presencial mesmo. Mas nada impede que, em breve, estejamos todos aí no RS. Abraços

  6. Olá chris.Quero parabenizá-lo por esse seu trabalho que realmente faz diferença em nossa vida.Neste momento estou abaixando o aúdio para o meu celular mp3.Aliás faço isso toda semana.Pra mim foi um presente de ouro ter achado o seu site.E já à um mes venho acompanhando vcs e olha estou aprendendo muito e quero aprender mais.O autoconhecimento è a chave para sermos felizes realmente.E em breve serei sim uma aluna unidarma pois este è o meu objetivo.Pois agora não posso porque esse computador não è meu.Mas em breve terei o meu próprio computador e iniciarei alguns cursos que me interessaram e muito.Quero só agradecer pelo seu trabalho e desejar muito sucesso.Pois lhe digo que eu estava passando por um periodo muito ruim e com as ferramentas que voce mostra consegui realmente sair da pequena depressão que me rondava.Hoje eu vivo um dia de cada vez e estou totalmente focada nas coisas que quero e isso me tornou uma pessoa feliz e mais determinada.O meu muito obrigada e que vcs tenham sucesso e tenho certeza que terão neste trabalho maravilhoso.Obrigada.

  7. Olá Shirley,
    é maravilhoso quando percebemos que dia após dia o nosso autoconhecimento se amplia.
    Parabéns pela sua busca e pela sua jornada de encontro consigo mesma.
    Abraços

  8. Olá Sonia,
    parabéns pelo seu empenho na mudança e na busca de respostas mais satisfatórias para sua vida.
    Aguardo com alegria seu ingresso na Unidarma
    Um grande abraço

  9. Olá Chris,
    Você cada dia se superando e nos oportunizando algo maravilhoso pra nossas vidas e assim vendo o melhor que Deus quer pra nós! E devemos buscar sempre o melhor pra nossa vida!!!
    Desde o dia que tive acesso ao seu site/blog, eu me surpreendo!! Sabe eu sempre busquei pensar assim, buscando o melhor mesmo nos momento ruins, acredito que todo dia é dia de se aprender algo novo.
    A minha vida até os 6 anos e meio foi maravilhosa, mas meu pai faleceu e aí a minha vida, a da minha minha família deu uma volta de 360°, não foi fácil, tudo ficou difícil, então minha mãe tentando buscar o melhor p/ mim quando eu tinha 12 anos até os 28 anos, pediu p/ uns tios(as) que eu morassem com eles.
    Olha, não foi fácil, fui muito humilhada, mais nunca contei nada p/ minha mãe pq ela é muito explosiva, e eu procuro evitar todo e qualquer tipo de conflito.
    Então, eu busquei fazer o q meus pais sempre nos ensinou a fazer o que é certo, busquei estudar, trabalhar ser feliz apesar das humilhações na casa de meus próprios parentes, tinha momento bem difíceis, mais nesses momentos eu me refugiava num lugar reservado( meu quarto) e chorava muito, mas aquele choro lava minha alma e tudo se fazia novo.
    Quando estava na escola, trabalho em qualquer lugar até mesmo em casa eu sempre me mantinha feliz, é tanto que um dia eu desabafei com uma amiga, e ela quase não acreditou pq ela jamais me viu triste.
    Bom, e nesse meio tempo tive uns poucos namorado, até que conheci um rapaz que gostei muito, mas só que só saiamos quando ele queria, quando eu combinava uma saída nunca podia, aí em um belo dia eu estava caminhando pelo centro da cidade, indo ao banco quando eu vi uma cena que me marcou muito, vi uma casal creio que namorados que caminhavam de mãos dadas numa cumplicidade mutua ele iam na minha frente, e naquele instante eu achei aquela cena tão bela, verdadeira e desejei ter uma amor belo e verdadeiro.
    E foi isso que aconteceu alguns meses depois conheci o meu esposo, que é maravilhoso, namoramos 1 anos e + um ano de noivado, e hoje temos um casal de filhos lindos, inteligente e maravilhosos.
    E em relação as humilhações do passado, não guardo raiva de ninguém, depois de um tempo contei p/ minha mãe as humilhações que passei, não dei outra ela brigou com eles mas, graças a Deus já está tudo na santa paz.
    Pena que tem gente que nunca ver uma luz, nem a do fim do túnel!!!
    Um forte abraço e muito sucesso e felicidade pra você e sua família.
    Ionara Caldas.

  10. Olá Ionara, obrigado pelo seu depoimento.
    Estou certo que irá contribuir muito para pessoas que passaram por esta situação.
    Grande abraço. Sucesso e Felicidade Para Você!

  11. Olá,
    Vi o vídeo completo com a Sara e achei-o muito oportuno e importante. Pois se nós estamos buscando uma mudança interior para melhor, ela também tem que se fazer no seu exterior. Pode até parecer babaquice mas, saber se arrumar com equilibrio, elegância, personalidade e discreção, precisamos de conhecimento e bom gosto. Isso não quer dizer que temos que gastar "os tubos" rs! Quero mais uma vez, parabenizá-lo, por essa iniciativa "ousada" rs!
    Abraços,
    EU SOU
    NICE

  12. Olá Eunice,
    sim, temos que prosperar e evoluir em todos os sentidos e direções. Por que não na aparência, não é verdade? Mesmo porque, cuidar-se bem é igualmente uma atitude de amor e respeito por aqueles com quem convivemos.
    Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *