Publicado em 7 comentários

Projeto 7 de Setembro – Mais informações

Com muito gosto estou acompanhando o interesse de várias pessoas se inscrevendo no Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira. Isto é realmente incrível pois o maior obstáculo para o sucesso é a sensação de que as grandes coisas estão fora de nosso alcance. E isto é tudo o que nós iremos combater neste projeto. Acredite: muitas vezes nós destruímos os nossos desejos (sonhos que nem sequer começamos a construir) simplesmente porque nos concentramos na impossibilidade de realizá-los.
A criação de um grupo focado na Independência Financeira servirá para muitos propósitos. Além disso, é na convivência com pessoas que pensam grande que o nosso nível de pensamento será elevado.
Nas próximas horas, todos os que se inscreveram no projeto receberão em seus respectivos emails um formulário online que dará acesso ao conteúdo restrito dos participantes. E vai aqui uma boa notícia. O número de participantes estava restrito a 300 pessoas. Porém, como recentemente eu aumentei o número de profissionais que estão atuando em minha equipe, elevamos este número para 800 pessoas. Assim, aqueles que estavam impossibilidados de participar (com a matrícula pendente), agora podem respirar aliviados.
Não efetuou ainda a sua inscrição? Faça isto agora mesmo, enquanto é tempo, acessando:
https://chrisallmeida.com/7desetembro
Sucesso e Felicidade Para Você!

PS: Um desabafo de última hora…
Tenho recebido comentários indiretos, de alguns supostos “gurus” de Internet, dizendo que não tenho competência para coordenar tal projeto, por não ser um profissional com “experiência de marketing de web” e blá-blá-blá…
Minha resposta neste tempo todo tem sido o silêncio pois os frutos de meu trabalho falam por si.
Aliás, eu convidaria estes mesmos “experts” de marketing a acessarem o alexa (www.alexa.com) e compararem o ranking mundial e o ranking brasileiro do site deles com o ranking do meu site (www.chrisallmeida.com). Para quem não conhece o Alexa, quanto menor a pontuação, maior relevância tem um site. Por exemplo, atualmente, o Google é o número 1, o Facebook é o número 2 e assim por diante. Ou seja, nós podemos tentar confundir e despistar a cabeça de nossos seguidores com algumas palavras vagas. Porém, não é possível despistar os números, não é possível ir contra estatísticas matemáticas. O que esta lá é o que está lá e ponto final. E, cá entre nós, estou muito satisfeito com o avanço do meu ranking.

Os comentários estão fechados.



Publicidade: