O dinheiro virá de onde ele estiver…

Na busca pela construção do seu Poder Pessoal, o dinheiro pode ser um tema que precisa ser melhor compreendido. Por isso, hoje eu quero partilhar um pequeno episódio que vivenciei nesta semana. Como muitos já sabem, acabamos de inaugurar a Rádio Unidarma, que em apenas 3 dias de programação já está tendo uma audiência acima do esperado. Para implementar esta rádio, alguns investimentos foram necessários. Precisei comprar equipamentos (mesa de som, microfones profissionais, cabos, etc) e também comprar software adequado para montar o sistema. Tudo isto me custou um bom dinheiro. Porém, era algo que eu queria muito e investi nisto tudo sem dor na consciência. Sei que a Rádio Unidarma será um grande sucesso e levará benefícios para muita gente.
O ponto bacana desta história foi uma pequena frase que eu disse para mim mesmo no momento que pagava os equipamentos: “O dinheiro virá de onde ele estiver“. E assim aconteceu. Em menos de 24 horas, uma pessoa entrou em contato comigo, por telefone, propondo a compra de um antigo bem que estava em meu nome (que já nem me lembrava dele, para falar a verdade). E com apenas dois telefonemas, fechamos o acordo e, acredite, o valor que recebi na negociação foi exatamente o mesmo valor que eu investi na Rádio Unidarma (para falar a verdade, até o valor que recebi foi um pouco maior… fiquei com uns trocados a mais, hehe).
Resumindo: a Rádio Unidarma saiu para mim de graça, você acredita? Isto mesmo. Eu tinha o desejo de implementá-la e, ao final desta história não gastei um centavo com ela. Você pode chamar isto de sorte, se quiser. Eu gosto de pensar que estas “coincidências” são geradas por causa do direcionamento correto dos pensamentos.
Eu quis partilhar esta pequena história contigo porque sei que muitos estão por aí com seus sonhos e projetos, mas sentem um medo danado de arriscar.
Mas atenção: Não estou, obviamente, incentivando o consumismo. Você não precisa sair agora de casa e gastar todo o saldo de seu cheque especial em compras no shopping, rsss… não é isso!!!
O que eu quero dizer é que, se os seus sonhos são nobres e seus objetivos são verdadeiros, você merece e vai alcançar tudo aquilo que desejar. Considere que aquilo que você irá desenvolver trará felicidade para ti e para as pessoas ao seu redor. Não tem erro! Basta apenas manifestar uma postura confiante em seus projetos e acreditar no melhor. Sim, espere sempre o melhor.
Da próxima vez que for comprar algo, não o faça com temor, com um aperto no peito, sentindo que o dinheiro está indo embora. Esta é uma vibração de medo na falta e este sentimento só trará ainda mais dificuldades futuras. Aja confiantemente. A partir de hoje pague com amor tudo aquilo que comprar e diga: “Tudo aquilo que gasto, volta para mim multiplicado”.
Experimente. Ouse. Viva uma vida além dos antigos limites que impuseram na sua cabeça.
A propósito… já que estamos falando deste assunto, que tal acessar agora mesmo a Rádio Unidarma? Por enquanto, a programação está baseada mais em músicas instrumentais e de relaxamento. Porém, nos próximos dias, os comunicadores da Rádio Unidarma já estarão com a grade de programação montada, levando mensagens de otimismo e motivação pessoal aos ouvintes 24 horas no ar!
Sucesso e Felicidade Para Você!


22 respostas para “O dinheiro virá de onde ele estiver…”

  1. Olá Chris, que excelente idéia essa da Rádio UNIDARMA, não ouvi ainda, mas vindo de onde vem só poderá ser um sucesso.
    Queria comentar com você, essa semana, mais precisamente na terça-feira fui a uma reunião da My travel and Cash, e saí zonzo de lá, porque achei o sistema simplesmente genial, na simplicidade do negócio, do produto em si, enfim, estou bem propenso a entrar, só estou aguardando a resposta de um amigo que vai utilizar o seu cartão de crédito, pois só tenho aquele megabônus, que deve conhecer…
    Bem, eu queria uma palavra sua a respeito deste sistema, se de repente eu não enxerguei algo negativo que o sistema apresenta, e se você não conhece, o que eu duvido, gostaria que entrasse comigo….rssss é claro, afinal pode ser mais um produto a ser divulgado no site da UNIDARMA, porque não…
    Abraços, e aguardo seu retorno.
    Orlando

  2. Prezado Chris,
    Muito interessante e bacana esse episódio envolvendo a Rádio Unidarma. Tem tanto material para ser visto e ouvido que terei que fazer a tal lista de prioridades da qual vc tanto fala kkkkkk!!!! Ao longo dos últimos 6 meses em que intensifiquei o meu processo de autoconhecimento me dei conta que eu também comecei a atrair coisas boas, por enquanto pequenas, mas o suficiente para ficar convencida de que isso existe e funciona realmente. E hoje pensei em um ensinamento seu: para cada problema temos pelo menos 4 soluções. Pouco a pouco estou aplicando algo de novo e isso está me ajudando a melhorar cada dia mais.
    Um abraço
    Neide Furukawa

  3. Maravilhoso Chris!! Vivo praticamente sempre assim, pago com Amor e o dinheiro entra multiplicado. É simples assim: confiar e fazer a minha parte… Um grande beijo em teu coração… Estou esperando chegar o dia 7 de setembro… vc tb? hehehe

  4. Parabéns pela conquista! Com certeza terá milhões de ouvintes, contando comigo é claro!
    Mas, e o projeto de independência financeira que será inaugurado dia 07/setembro ?
    Estamos todos curiosos, como vai ser isso ? De que maneira ?
    Chris, Posso fazer uma pergunta? Estava analisando seus vídeos, seus seguidores nas redes sociais, fiz algumas contas, e tive uma conclusão: Seus seguidores estão crescendo de forma exponencial, você está preparado para administrar uma coisa dessa grandeza ? Meu Deus, isso vai ficar Gigantesco!
    Bom, com certeza deve estar, pois como já dizia Napoleon Hill, Nosso limite é aquele que fixamos em nossa mente!!
    Vamos lá amigo Chris, vamos caminhando para o sucesso em todas as áreas da vida!!!
    E mais uma vez, parabéns pela conquista! E aguardamos novidades !

  5. Chris,amei sua história me deu mais confiança e me ensinou a acreditar que tudo que eu quiser é possível basta somente acreditar. aprendi tambem que não posso pagar meus investimentos sentindo que o dinheiro não volta mais.muito obrigada pela dica adorei!

  6. Olá Chris,
    Fantastico este post, acredito e muito neste "Poder" que todos nós temos.
    Em um dos meus post eu publiquei uma experiencia que tive. Não tem a ver com Dinheiro mais mostro que é possivel sim usar este "Poder".
    Gostei muito em especial de 2 trechos do seu post:
    " O ponto bacana desta história foi uma pequena frase que eu disse para mim mesmo no momento que pagava os equipamentos: “O dinheiro virá de onde ele estiver“….
    "A partir de hoje pague com amor tudo aquilo que comprar e diga: “Tudo aquilo que gasto, volta para mim multiplicado”.
    Já coloquei como pratica diaria em minha vida.
    Um forte abraço
    Sucesso Sempe
    Wilsimar Souza

  7. Olá Wilsimar,
    quando puder compartilhe aqui conosco o post onde você também vivenciou esta experiência, será muito oportuno para todos. Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

  8. Olá Valquiria. É isto mesmo. Nossa vibração de medo ou de insegurança só irá atrair mais negatividade. Quando for pagar algo, faça-o com confiança e amor. Sucesso para ti!

  9. Bom dia Chris!!! adorei a postagem…como te disse em outra mensagem já estou com a mão na massa. Agora tenho certeza que a prosperidade vem…..já estou colhendo. beijos

  10. Querido Marcelo,
    de fato, muitas pessoas estão compreendendo essência do meu trabalho.
    Muito obrigado por compartilhar a frase de Hill… Tenho trabalhado duro para ir além dos antigos limites que eu impunha para mim mesmo. E, obviamente, jamais conseguiria fazer tudo sozinho. Confesso que ao meu lado tenho a sorte de poder contar cm uma forte equipe de profissionais que, vale dizer, são muito mais competentes do que eu em muitos aspectos. Eles estão me assessorando, orientando e apoiando naquilo que preciso. Sem estes bravos e valentes colegas de trabalho eu não faria nem 1% do que faço hoje.

  11. Querida Edi, sim! 7 de setembro está chegando e será um grande marco para todos nós! Continue emanando amor e prosperidade por onde estiver. Abraços. Sucesso e Felicidade Para Você!

  12. Querida Neide, é dando que se recebe. Tenho produzido este material com amor, com um sincero desejo de contribuir e você não faz ideia do quando o Universo tem me recompensado. Abraços e Sucesso para ti.

  13. Querido Orlando,
    obrigado pelo comentário e pela dica. Veja só, não conhecia a empresa que se refere. Busquei aqui no Google algumas informações a respeito. Eu tenho uma opinião sobre estas coisas: se você se dedica e se entrega de corpo e alma, qualquer negócio será um grande sucesso. Você pode vender pipoca na esquina, se o fizer com amor, com criatividade e garra, poderá ganhar um bom dinheiro. Então, com esta tal empresa não será diferente.
    Porém, este é um momento único de minha vida onde estou totalmente focado na oportunidade de negócios da Unidarma, que é o negócio mais generoso do mundo (oferece 70% de comissões sobre todas as vendas realizadas). Se fosse em outro momento, talvez eu até me arriscaria num negócio adicional, entende, sempre acreditei que sistemas de MMN guardam boas oportunidades. Mas este é o momento de eu conduzir a Unidarma a um grande sucesso e – a propósito – você também está convidado a fazer parte desta história. Para saber mais acesse: <a href="http://www.unidarma.com.br” target=”_blank”>www.unidarma.com.br
    Um grande abraço e muito Sucesso em todos os seus empreendimentos.

  14. Querida Kellen, a prosperidade é uma atitude interna. Se você conquistou a prosperidade do lado de dentro, ela naturalmente se manifestará do lado de fora. Bjs com carinho.

  15. Olá Chris Almeida.
    todo sucesso do mundo , para ti e para a radio, que já tive a feliz oportunidade de ouvir.Na postagem de hoje uma duvida , E quando desejamos quitar algumas dividas, é o mesmo sentimento? A confiança que o dinheiro surgirá de onde deve vir? Abraço e que Deus possa continuar a te abençoar hoje e sempre.

  16. É isso ai Chris. Seria interessante que todos os amigos que conhecemos e aplicam as técnicas de pensamentos positivo, nos contassem experiências semelhantes. Acredito que isso esteja ocorrendo, mas não é tão divulgado. Postarei as minhas em breve. Abraço!

  17. Bom Dia Chris Almeida.
    Acho que eu não me fiz entender.Minha duvida não era no ato do pagamento , este sim pago com muita gratidão inclusive pela confiança que a minha pessoa foi dado.A duvida é o antes do dinheiro se materealizar, para que eu efetue o pagamento.tenho uma divida , quero pagar defino uma data com o credor, isso ajuda ou atrapalha? o sentimento de ter que pagar na data atrapalha ou ajuda? minha atenção focada para o ter que pagar, atrapalha? não seria melhor firmar meu sentimento no ganhar o dinheiro e depois ele (dinheiro estar materealizado )ai sim efetuo o pagamento com todo amor do mundo?

  18. Olá Eder,
    obrigado por retomar o comentário.
    Veja só, neste caso, o importante é estar preparado para o pagamento. No Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira (o qual sei que estás inscrito) vou tratar assuntos desta natureza. Mas, resumidamente, digo que o importante é que você determine um limite, um teto, do valor de sua receita para quitar suas dívidas. Algo em torno de 30% de seus ganho, não mais do que isto. Sabe por que? Porque senão você não vive. No Projeto 7 de Setembro, aprenderemos a montar uma planilha de dívidas e criar uma situação de médio e longo prazo para salda tudo, sem que isto interfira na minha atual qualidade de vida. Isto é importante. O contrário seria você se apertar até o último, passar fome, passar privações para quitar imediatamente as dívidas… Ninguém aguenta isto muito tempo.
    Mas, vamos em frente! Amanhã começaremos e teremos muito o que tratar. Abraços

  19. Ou Seja Chris, fazer o que a própria lógica e a lei nos diz pra fazer,usar somente 30% do que ganhamos. Não tem nada de sobrenatural nisso e o que o Eder entendeu do seu projeto, era que o sobrenatural iria se manifestar em algum momento e de alguma maneira. Certo? Então, não existe nada de sobrenatural em usar a razão e a lógica a meu ver, mas o meu Deus sim! pode se manifestar no sobrenatural e fazer acontecer, muito além dos 30% para provar que é Deus em ocasiões em que há necessidade de se manifestar para que quem espera Nele possa ver sua mão agindo!! Não perca a fé Eder!

  20. Chris, Boa Tarde,
    Do Facebbok cheguei e aqui deparei com essa sua palestra. Chris, um dos meus "pequenos sonhos " é ter uma casa de chá . Eu até tenho um pouco de capital para investir, mas sempre que falo sobre tal assunto as pessoas " me puxam pra trás " – por causa de tantos aspectos burocrático e finaceiro que terei de enfrentar. Estou numa fase nova de minha vida e tenho muita vontade de fazer projetos, sentir-me útil, ter um propósito, ter uma atividade diária assim como finalmente alcancar a minha independencia financeira. Sou uma pessoa extremamente confiante de mim mesma, por natureza muito corajosa, destemida. Acredito que Deus ajuda a quem se ajuda e que dinheiro nao cai do céu, mas que o dinheiro que precisamos está aqui neste neste plano terreno mesmo; já nos foi dado por Deus!, nos foi roubado pelo Inimigo…Contudo, precisamos ir lá e tomar posse do que é nosso na "briga" mesmo. Deus abre a porta certa quando acreditamos em nós mesmos, quando estamos fazendo a nossa parte e colocando enforco e dando o melhor que pudermos. A Paz do Senhor Jesus . Um Forte Abraco de Meng Jie (Jie) 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *