Independência Financeira – Estamos quase lá

Tenho recebido muitas mensagens de entusiasmo e torcida daqueles que já se inscreveram no Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira. Isto muito me anima. Fico animado quando vejo pessoas que acreditam, pessoas que estão em busca de autoconhecimento e poder pessoal para transformar suas próprias vidas. Olho para mim mesmo e vejo que só quando adquiri o autoconhecimento é que comecei a fazer as mudanças que realmente precisavam ser feitas.
Vai ser dada a largada! Faltam apenas algumas horas para iniciarmos. Os participantes deste projeto são convidados a pensar alto e pensar grande. Cada qual com seu próprio sonho, trabalho, empresa, negócio… não importa. O importante é que cada qual prospere e alcance níveis de sucesso em seu próprio ramo.
E, ao contrário do que muitos insistem em perguntar… não, você não terá que vender nada, não terá que comprar nenhum produto meu, rsss… Acho interessante estas perguntas de certos colegas pois em nenhum momento eu falei algo parecido a respeito do Projeto 7 de Setembro. Meu propósito é que você evolua no seu próprio negócio, independênte de qual ele seja. E por que eu vou fazer isto? Porque entendo que a prosperidade flui abundantemente na minha vida na medida em que contribuo positivamente para que outros seres também prosperem. E, participando deste projeto, você compreenderá a fundo esta lei e será convidado a adotar a mesma filosofia de vida.
Então vamos em frente. Os horários já estão aí. Como já disse, esta aula inaugural será realizada 2 vezes no mesmo dia, para que tenhamos opções diferentes de horário.
1a. Apresentação:
às 17h pelo horário de Brasília
ou 21h pelo horário de Lisboa
2a. Apresentação:
às 21h pelo horário de Brasília
ou 1 da manhã (do dia 8) pelo horário de Lisboa
Para participar você deve estar inscrito e acessar o painel dos participantes (as instruções foram enviadas por email aos cadastrados). Lembro que a transmissão desta webconferencia também acontecerá simultaneamente na Rádio Unidarma.
E se você ainda não está inscrito no projeto… corra, ainda há tempo! Basta acessar https://chrisallmeida.com/7desetembro e preencher o seu cadastro.
Sucesso e Felicidade Para Você!


Uma resposta para “Independência Financeira – Estamos quase lá”

  1. Oi, Chris
    Pela falta total de experiência sofri um pouco, mas consegui reativar o blog que eu tinha feito há 2 anos (sem nunca usar) e já postei um texto e uma foto. Pelo menos já comecei alguma coisa hoje!!!
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *