Força Mental

Força Mental é um ingreditente fundamental para o desenvolvimento de seu Poder Pessoal. Da mesma forma que você precisa de farinha para fazer um bolo, você precisa de Força Mental para ser bem sucedido.
Você utilizará este poder para:
1) Prosperar, conquistar um emprego, alavancar seu negócio.
2) Emagrecer e conquistar o corpo desejado.
3) Seduzir uma pessoa amada.
4) Influenciar o processo de cura de alguém adoecido.
5) Educar, ensinar, transmitir conhecimento.
6) Interagir com filhos, e assim por diante…
Durante toda esta semana, aqui no meu blog, estarei abordando o tema: Força Mental. No áudio de hoje, eu faço a primeira explanação sobre este tema fantástico. Basta clicar no player abaixo e ouvir:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja também:
Reprogramação Mental especial para Gestantes!

https://chrisallmeida.com/bebesaudavel


8 respostas para “Força Mental”

  1. Oi, Chris
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que senti muito por não ter podido participar da sua palestra de ontem porque tinha um compromisso que já estava marcado. Gostaria de saber quando a palestra será postada em "arquivos". Em relação à força mental tive algumas experiências comprovando que estou conseguindo direcionar e potencializar essa força por enquanto em pequenas coisas: um dia estava no ônibus e pensei que a pessoa que estava sentada à minha frente poderia se levantar e depois de alguns minutos isso aconteceu. Eu gosto muito de tomar vanilla só que geralmente servem em um copo pequeno que quase transborda a bebida. Eu sempre penso que elas poderiam usar o copo de suco que é bem maior e por 3 vezes isso aconteceu realmente. Como sou professora, às vezes estou cansada ou não gostaria de parar alguma atividade de preparação de material para dar aula porque perderia a concentração e eis que o aluno me telefona ou me manda um email avisando que teve um contratempo. São pequenas coisas que reforçam que continuando a trabalhar em modo consciente conseguirei usar a força mental a meu favor em um âmbito maior. Esses acontecimentos me dão realmente uma sensação de poder.
    Um abraço

  2. Olá Neide, muito obrigado por compartilhar.
    A capacidade de compreender a conexão entre estes pequenos "acasos" é fruto de seu autoconhecimento.
    Um grande abraço
    PS: O áudio estará disponível no painel dos participantes ainda hoje.

  3. Oi Chris quero deixar meu testemunho sobre este poder da mente, estou fazendo o curso fez 1 mês dia 12 e minha vida esta mudando pra melhor.. tanto no financeiro como no poder pessoal faz apenas 3 dias que criei meu blog e praticando os exercicios de telepsiquismo estou atraindo pessoas para visitarem minha pagina. Até agora foram 300 visitantes não preciso dizer mais né… o que estão esperando para fazer suas matriculas é simplismente fascinante….e mais uma vez obrigada beijos

  4. Olá Kellen, que bom contar com suas palavras. De fato, o resultado sempre aparece para aqueles que se dedicam, o que é o seu caso, com certeza. Um grande abraço. Sucesso e Felicidades Para Você!

  5. Chris, boa noite. Falando em força mental comigo já aconteceu de eu ter sonhado com alguém que morava em outro estado e quando acordo essa pessoa veio me visitar.

  6. Oi, Chris
    Acabei de ouvir o áudio da palestra de ontem. Antes de comentar sobre isso, gostaria de acrescentar um outro caso de poder mental ocorrido ao acaso: conversando com a minha amiga Cristal um pouco depois de termos feito a assinatura da Unidarma, comentei bem despreocupadamente: e se começássemos a dar palestra sobre autoconhecimento cada uma na língua que ensina ? E dias depois nos falamos pelo Skype e logo a seguir você e a Pâmi vieram a São Paulo para nos conhecer.
    Bom, a respeito das próximas tarefas: estou há dias fazendo a organização do material de italiano lá na escola. Geralmente quando faço uma arrumação na escola aproveito e faço a mesma coisa em casa também ou vice-versa. Em relação à segunda tarefa, controlo muito bem os meus gastos, começarei a fazer esse controle financeiro com mais critério, mas quando viajo coloco na agenda todos os gastos, absolutamente todos, desde um cafezinho até a passagem de ônibus. Quanto à organização das roupas, eu já tinha postado quando você tratou do assunto no blog, é a parte mais difícil porque acho sempre que ainda usarei determinadas roupas e já cheguei a me arrepender de ter passado para a frente algumas peças. Outra questão um pouco difícil para mim é mandar consertar as coisas. Mas vou me organizar porque tenho consciência que impede a prosperidade de chegar até nós. Só uma pergunta: qualquer tipo de caixa afasta a prosperidade ? Não podemos guardar nada em caixas ? A propósito, resolvi mudar o assunto da minha palestra. Eu tinha pensado em falar do "Efeito Sombra", mas decidi mudar par o "Feng Shui". Até encontrei um livro sobre o assunto em italiano.
    Obrigada pela palestra de ontem
    Um abraço

  7. Boa tarde, gostaria de saber se você da um curso ou palestra ao vivo em São Paulo
    Obrigada
    Regina

  8. Olá Regina,
    No momento não tenho nada agendado na cidade de São Paulo. Porém, se tiver algum grupo interessado do qual você faça parte, posso ir até aí com todo carinho. Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *