Namoro virtual é possível?

A Internet encurtou nossa distância em alguns aspectos. Mas nos distanciou em outros. Por um lado, nossa interatividade aumentou. Falamos o que sentimos e pensamos. Em poucos minutos, partilhamos isto nas redes sociais e o mundo tem acesso à nossa alma. Por outro lado, nossa afetividade diminuiu. Temos mais dificuldade em olhar nos olhos das pessoas. Abraçar, fazer carinho, apertar as mãos está se tornando cada vez mais raro.
Se utilizarmos nossa inteligência, podemos ter o melhor dos 2 mundos. A Unidarma, por exemplo, é uma escola de formação online. Pela Internet, você assiste aos meus cursos de desenvolvimento pessoal, aumentando o seu autoconhecimento e poder pessoal. Mas a Unidarma não é só isto. As formações online são apenas uma parte. Em vários pontos do Brasil (em breve,  em Portugal e nos Estados Unidos) estamos criando grupos de apoio presenciais, onde as pessoas partilham suas histórias e conquistas – presencialmente. Nesta próxima quinta, por exemplo, iniciaremos um Núcleo de Vivências Unidarma em Barão Geraldo, cidade de Campinas/SP (as reuniões deste núcleo acontecerão todas as quintas-feiras, às 19:30h). Se você mora nesta região, entre em contato com nossa equipe e participe.
A Internet deve ser utilizada como uma ferramenta de aproximação (e não como uma desculpa para você se isolar do mundo). No vídeo de hoje, junto com Pâmi Garcia, falamos sobre as possibilidades de um namoro à distância. O que você pensa deste assunto? Assista ao vídeo e confira:

Sucesso e Felicidade Para Você!


5 respostas para “Namoro virtual é possível?”

  1. OI CHRIS E PÂMI BOM DIA, GOSTARIA DE DEIXAR MINHA OPINIÃO. HOJE EU PERCEBO QUE AS PESSOAS BUSCAM ALGO OU ALGUÉM PARA PREENCHER UM VAZIO, EU ACHO QUE NÃO PODEMOS COLOCAR EM OUTRA PESSOA A RESPONSABILIDADE POR NOSSA FELICIDADE. EU PARTICULARMENTE SEMPRE OUVI A VOZ DO MEU CORAÇÃO E ATÉ HOJE NÃO ME ARREPENDI, VOLTANDO AO ASSUNTO DE NAMORO VIRTUAL EU ACREDITO QUE PODE ACONTECER SIM, O CORAÇÃO AVISA, MAS TEM UMA FRASE QUE GOSTO MUITO " CASE-SE NÃO PELA VISÃO E SIM PELO OLFATO" E SEJAM TODOS FELIZES COM VOCÊS MESMOS E QUEM ESTIVER DO SEU LADO TE FARA FELIZ TAMBÉM. ABRAÇOS

  2. Querida Kellen, de fato, este é o caminho: Somente você é a responsável pela sua própria felicidade! Os outros estão na nossa vida apenas por um tempo (longo ou pequeno) mas no final desta história, é você com você mesma quem deve decidir o rumo das coisas. Obrigado pelo carinho de sempre.

  3. É possivel sim tanto é que estamos noivos eu e a Malu. E conhecemo-nos pela internet. Da visão ao olfato. Claro que nos encontramos então depois e estamos vivendo essa segunda fase.
    Quanto à rádio, estou mesmo pra lançar a http://www.radioecletica.net. Adquiri o domínio. E vou colocar no ar.
    Por enquanto tenho no meu blog uma outra rádio que coloquei por que gosto de ter uma por lá.
    Grande abraço pra vocês!

  4. Olá Expedito, obrigado pelo depoimento.
    E fiquei muito feliz com a notícia. Quanto tiver implementado nossos áudios na sua rádio, me avise, para que eu faça uma ampla divulgação dela aqui no meu site. Abraços e Sucesso neste novo lançamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *