Controle da Ansiedade

A Ansiedade é a preocupação com aquilo que ainda não veio. Ou seja, uma grande perda de tempo.
Por outro lado, isto não quer dizer que você não deva programar o seu futuro e criar planos para construir seu próprio destino.
Quer entender a diferença entre uma e outra coisa. Então assista o áudio de hoje.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


6 respostas para “Controle da Ansiedade”

  1. Chris,
    Excelente tema, hoje o que mais existe são pessoas ansiosas ao nosso redor e como você disse no áudio: a ansiedade é falta de acreditar em nós mesmos! É falta de propósito, é insegurança é medo do desconhecido. Tenho observado nos últimos dias que venho praticando o Poder de estar presente no agora, o conhecer a mim mesmo, como funciona a minha mente, a prática de estabelecer Metas, de ter atitude positiva, de ter ousadia, de buscar e praticar o conhecimento e ter disciplina, as coisas em minha vida estão fluindo naturalmente e muito rápido, é inacreditável ! E a ansiedade não está fazendo mais parte de minha vida, pois AGORA sinto que vou conseguir realizar todos os meus objetivos no lugar certo e no momento certo, desde que eu continue permitindo e aplicando todas essas ferramentas sugeridas por você diariamente no Blog, Podcast, meditação do dia , cursos da Unidarma e etc . Ontem ao abrir uma carta recebida pelo correio, logo pensei : é coisa boa! e pasme : recebi um dinheiro atrasado do Banco Fiat , uma correção desde de 2008! e eu nem sabia que tinha direito! Sinceramente isso para mim não foi coincidência , foi sincronicidade é resultado do trabalho interior, é o Universo respondendo !!!
    Um abraço!
    Paz, saúde e sucesso para todos nós!

  2. Eita! que mensagem boa de mais!! ja te disse em outros email. Que estou controlando minhas ansiedadess!! isso faz um bem muito grande vc saber que tem o controle sobre suas emoçoes!! abraço.

  3. O conhecimento de que podemos controlar nossa própria vida e nosso destino nos foi negado por muito tempo. Chegou a hora de virar o jogo. Grande abraço.

  4. De fato, a sincronicidade se torna evidente para aqueles que trabalham o autoconhecimento e passar a enxergar aquilo que a mente comum nem imagina que existe. Parabéns pela sua jornada. Continue assim, colhendo os frutos de seu trabalho.

  5. Obrigado Chris por esta mensagem isto porque eu sei que eu tenho muita resistência
    principalmente as coisas para mim mesma já a muito tempo que eu não arrumo desculpa pelo contrario eu estou me assumindo em todos os sentidos e eu quero realmente parar de fumar ma eu crio muitas resistências ainda, pois a verdade é que tem horas que eu sinto muito nojo e eu sei que eu vou conseguir eu já dei até um prazo para eu acabar com esse vicío horrivel. Chris é muito bom que existe alguém como você, porque você explica muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *