Publicado em

Afaste-se do Medo da Pobreza

Não tenha medo da pobreza ou do fracasso. Não é assim que você irá conquistar a sua Independência Financeira. Quando você tem medo de uma coisa, acaba dando mais força para ela.
Por exemplo: Se você cultiva em seu coração a sensação de que “a dívida é grande demais para eu conseguir pagar” está na verdade diminuindo o seu próprio valor. Está declarando que o problema é maior do que você mesmo.
Se você está acumulando dívidas em seu nome, comece a encarar as dificuldades financeiras como desafios a serem superados. Como etapas de um longo caminho de aprendizado que você tem pela frente (e não como uma maldição). Mesmo porque, tudo o que acontece em nossa vida é resultado das escolhas que fazemos ao longo dos anos. Assim sendo, melhores escolhas daqui para frente trarão melhores resultados.

Afaste-se do medo da pobreza e siga em frente. Números negativos no seu extrato bancário não são parâmetros para ditar o quanto você é valioso. Considere o momento atual que está passando como o ponto de partida para a sua jornada de sucesso. Pense nisso.
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: