Publicado em

A Verdade Sobre Hipnose

Você ainda carrega aquela idéia antiga de que hipnose é uma técnica para fazer a pessoa morder uma cebola acreditando que está mordendo uma maçã? Ou que é uma técnica para fazer as pessoas dormirem rapidamente?
Bem, preciso te avisar uma coisa… você está desatualizado. A hipnose é uma técnica muito mais ampla e muito mais abrangente. Poderia até mesmo afirmar que hipnose é um “estilo de vida”.
Nesta mesma linha de raciocínio, também posso afirmar que o curso de hipnose, ministrado na Unidarma, é muito mais do que um conjunto de várias aulas para formar hipnólogos. É, na verdade, um profundo aprendizado para tirar o melhor proveito possível de sua vida.
Por exemplo, no vídeo de hoje (extraído de um pequeno trecho de de nossas aulas), eu  falo sobre a necessidade de se manter o pensamento focado para que você realmente alcance seus objetivos.

Nossa mente não pode ser como um pêndulo que fica oscilando de um lado para o outro indefinidamente. Assista o vídeo e entenda melhor estre assunto.
O curso de hipnose completo está disponível para todos os assinantes da Unidarma. Basta acessar: http://unidarma.com e efetuar a sua matrícula.
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: